segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lado quente do ser

Eu gosto de ser mulher
Sonhar arder de amor
Desde que sou uma menina
De ser feliz e sofrer
Com quem eu faça calor
Esse querer me ilumina

E eu não quero, amor
Nada de menos
Dispense os jogos desses mais ou menos
Pra que pequenos vícios
Se o amor são fogos que se acendem
Sem artifícios

Eu já quis ser bailarina
São coisas que eu não esqueço
E continuo ainda a sê-las
Minha vida me alucina
É como um filme que faço
Mas faço melhor ainda
Do que as estrelas

Então eu digo, amor
Chegue mais perto
E prove ao certo qual é o meu sabor
Ouça meu peito agora
Venha compor uma trilha sonora
Pra o amor
Eu gosto de ser mulher
Que mostra mais o que sente
O lado quente do ser
E canta mais docemente

Composição: Marina Lima/Antônio Cícero

4 comentários:

  1. Quanta inspiração Poetiza!
    Adoro suas postagens, adoro sua linha de raciocínio.

    Me avise quando será o lançamento do seu livro!

    Um beijo do seu fã,

    Fred Sanches

    ResponderExcluir
  2. Sempre caliente e delicada.

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Isa Isa..
    Toda linda e sempre prosa.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meus queridos leitores.
    Um grande beijo à vocês que sempre me acompanham e me admiram.
    Mesmo que silenciosamente, a presença de vocês é muito importante para a poetiza.
    É um estímulo e um grande prazer tê-los comigo.

    Isa Mendonça

    ResponderExcluir