segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deserto

Os dias passam, e eu percebo cada vez mais;
Estamos nos afastando.
A nossa cola, está descolando
Eu a vagar e você estudando.

A indiferença,
A eterna indisposição, a falta de tempo;
Assassinato do coração.
Eu a chorar e você só disserta.

O tempo passa;
Você no seu universo,
O tempo passa;
Eu no deserto.

O meu desejo por você,
se alimenta do seu desejo por mim.

Seus lábios não me degustam mais,
Seus olhos já não me olham sedentos,
Sua pele não deseja a minha,
Suas mãos não mais me procuram

Se não há vontade mútua, para que continuar?
Não faz sentido estendermos, quando nossos objetivos são diferentes.
Se não há desejo que parte de você para mim,
Não há razão para cultivar a minha paixão e o meu desejo por ti.

As coisas mudam, o tempo passa.
Quando você cair na real, já estarei longe.
Longe dessa secura,
A secura do deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário